AMcloud

Blog



#Comércio Exterior

Holding de investimentos Quattuor anuncia a aquisição da Rentalog Global Logistics

Operação aumenta o market share e serviços na área de logística internacional.

Holding de investimentos Quattuor anuncia a aquisição da Rentalog Global Logistics
10 de Setembro de 2021

A Quattuor Holding, que já controlava a DC Logistics Brasil e a AMTrans Logistics, acaba de anunciar a aquisição da Rentalog Global Logistics. A empresa vem para somar e manterá as operações em caráter individual, embora todas com foco em oferecer os melhores serviços em comércio exterior, ampliando a presença em território nacional e melhores práticas em nível global.


Essa chegada da Rentalog Global Logistics aponta os rumos que a Quattuor Holding almeja para o futuro: aumento de market share com o crescimento no número de clientes de forma sustentável. “Honrando a história de cada uma delas, alinhando os objetivos, expandindo a rede de atuação e construindo juntos a melhor forma de trabalhar com foco nas pessoas”, pondera o empresário Ivo Mafra, shareholder da Quattuor Holding.


Criada em 2012, em Itajaí (SC), a Rentalog tem como missão a promoção de um serviço seguro, rentável, competitivo, de satisfação total do cliente, promovendo uma parceria transparente e lucrativa, tornando-se referência no mercado. A Quattuor percebeu esta oportunidade e fomenta aumentar o market share na busca pelo 7-27. Ao passo que a Rentalog analisou a tendência do mercado e viu que a melhor forma de crescer seria através da sinergia com a Quattuor. Foi uma oportunidade para os sócios que tiveram como cuidado a preocupação pela perenidade da empresa e das pessoas.


Mafra acredita muito na integração dos negócios aliando a expertise e ferramentas de cada uma das empresas para trazer serviços eficientes, com atendimento customizado e com uma carteira mais ampla de possibilidades. “Este é um passo que vínhamos desenhando ao observar no mercado empresas com potencial para serem agregadas. Essa consolidação reforça nosso desejo de atender a demanda do Comex, priorizando os clientes e mantendo a cultura organizacional de cada uma das empresas controladas pela holding”, destaca.


As empresas da Quattuor Holding


DC Logistics Brasil


Criada em 1994, para atuar no gerenciamento logístico do transporte internacional, a DC Logistics Brasil propõe soluções diferenciadas ao mercado. Tem operações com 12 escritórios próprios espalhados pelo Brasil e influi em importantes ligações entre os principais polos logísticos nacionais e internacionais. Ao longo das décadas, vem realizando trabalhos primorosos que garantiram importante reconhecimento tanto no Brasil quanto no Exterior, a exemplo do Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2018 e Best Partner Worldwide WCA World, em que foi eleita por oito vezes a melhor parceira mundial. Mais detalhes sobre a DC Logistics Brasil no site www.dclogisticsbrasil.com.


AMTrans Logistics


A AMTrans atua desde 2001 no gerenciamento logístico do transporte internacional, conquistando a importante marca de estar entre os maiores agentes independentes em movimentação de contêineres do país. São três escritórios próprios espalhados pelo Brasil, o que proporciona agilidade nas operações.  Mais sobre a AMTrans Logistics no site www.amtrans.com.br.


Rentalog Global Logistics


A mais jovem das empresas traz a experiência e profissionalismo técnico aliados à jovialidade. A Rentalog Global Logistics foi fundada em 2 de abril de 2012 e tem uma equipe focada em resultados e qualidade de atendimento aos clientes. E reforça sua competitividade no mercado graças à alicerçada rede de agentes próprios em toda a Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul. Traz em sua origem o que a Quattuor Holding tem como foco: proporcionar soluções diferenciadas e adequada a cada cliente. Mais sobre a empresa em www.rentalog.com.br.





Compartilhe

Artigos Relacionados





QUAX - Sites & Sistemas